16 outubro 2009

Sweet blow of the Wind

Aqui estou, decidindo, deixando o vento me dizer para onde virar a proa na proxima mare. Afinal qual eh mesmo a proxima mare? Vai dar onda ou vai dar mar calmo? Que diferenca faz afterall?

Os varios mundos mes chamam. O mundo, mundo todo. O mundo brasil. O meu mundo interior...

Minha respiracao fica agitada e sem fluxo quando chega a hora de eu comprar a passagem de volta para o Brasil. Entao, paro e reflito... E decido deixar o vento me mostrar com o tempo. Ainda tenho tempo. I have all the time in the world!

Estou agora em Tel Aviv aproveitando da companhia da minha querida amiga, companheira de alma, Jasmin. Daqui vou para Jerusalem. E de la embarco para o Chipre.

No Chipre vou literalmente me deixar ser levada... E de la verei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário