06 janeiro 2009

Farfallinare: um verbo ou um estado de ser?



Se borboleta sou, a inquietude me é um dom.
A liberdade frente às muitas e todas possibilidades, me é razão!

Existem outras praias que quero explorar.
Não aquelas que já me são conhecidas
e sim outras, igualmente, se não ainda mais belas, mais desafiadoras e brilhantes de sol.

Meu exercício é seguir o que quero, o que me dá prazer e me deixa feliz,
lembrando que felicidade muitas vezes pode espantar o outro, amedrontrar quem está na sombra...
É preciso continuar a caminho!

"Ouça o seu corpo, me diz uma voz interior, ele te traz mensagens e sinais para seguir. Ele será sempre o seu companheiro e fiel guia nesta jornada".

" Ame intensamente sem o medo da entrega e da desilusão, porque elas só vêm para os fracos".

"Nada está dado. Tudo pode ser mudado e transformado a cada momento".

"Nunca se esqueça da sua mágica e da sua força interior."

Se borboletear é uma fase ou um estado de ser, sinto que é tudoissojunto! É tudo o que faz sentido no presente do tempo de ser estar em constante estado de propensão ao prazer e à alegria!

Aquele abraço para as/os borboletas que voam por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário