15 dezembro 2009

Hopenhagen

Ca estou, sentada na janela onde queimam duas velas altas. Ao fundo, la fora, a neve esta caindo sobre a cidade de Copenhagen.

Hoje e dia 15 de Dezembro de 2009. Estamos no meio da Conferencia da Partes para as Mudancas Climaticas 15. Estou fazendo parte do Inner Climate Learning Village. Aqui minha comunidade se encontra para celebrar e praticar juntos da arte do encontro e da conversa com intencao. Aqui encontro irmaos e irmaos, parceiros de vida de todos os cantos desse mundo. Aqui tudo e possivel...

Meu coracao esta em pedacos, machucado, sangrando. A relacao que me trouxe para esse lugar nao e o que eu esperava que fosse. O sentimento de amor e intenso e a necessidade de expressa-lo tambem. Um lugar interresante esse em que me encontro. Um convite para ir mais fundo e alem. Aceitando minha fragilidade e ao mesmo tempo minha coragem de amar. Amar com todo o meu ser, e mais e mais.

Esse amor me trouxe para este lugar. Nao um lugar fisico, mas um lugar de espirito, em que eu experimento ser o melhor de mim e dar tudo que tenho. Um lugar de constante expansao, onde me sinto cada vez mais uma com UM. E sou grata por isso. I am in the heart of God!

La fora tantas e tantas pessoas que talvez nunca tiveram ou terao essa experiencia divina da amor. I pray for them. I wish they get there too!

La fora tantas e tantas pessoas juntas por uma so causa, Climate Change. We are all here because we care! Indigenas, lideres politicos, empresarios, ongueiros, musicos, artistas, ativistas, cientistas, todos juntos nessa cidades porque acreditam que podem fazer a diferenca. E talvez mais do que esperar por um acordo binding and ambitious, que nos esperemos por relacoes de mais confianca e verdade que aumentam os niveis de comprometimento com que nos engajamos com aquilo que e importante para nos e com o nosso planeta. Mais do que esperar e torcer para que os ditos lideres mundiais mudem as coisas, que nos mudemos por nos mesmos, usando a forca das relacoes que estamos construindo uns com os outros.

E viva Hopenhagen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário