06 janeiro 2010

AMSTERDAM

Dia 05 de Janeiro de 2010 e eu estou sentada no sofa do Hub Amsterdam (http://www.the-hub.net/). Pela janela eu vejo a cidade sorrindo com o carinho do sol e do ceu azul, a neve branca nas ruas e as pessoas felizes caminhando na calcada ou pedalando pela rua. Aqui dentro eu observo todas essas pessoas trabalhando em seus computadores, conversando, criando, discutindo ideias e projetos de como fazer deste o mundo que queremos viver.

Aqui no meu mundo particular, mil ideias passam pela cabeca, umas mais excitantes que outras... projetos, perguntas, investigacoes, dilemas, desafios... Estar inserida nesse mundo de pratica e experimento, tentativa e erro, me inspira e desperta ainda mais minha intencao de estar "ativa no tatame da minha pratica profissional."

Na semana que estarei no ALIA Institute participando do curso: Integral Practice for Evolutionary Leadership and Change(http://www.aliainstitute.org/programs/2010europe/module05.html)com Peter Merry e Dylan Newcomb. O modulo e parte de um programa em lideranca que contara com outros 4 modulos simultaneos ao longo de 5 dias, e traz uma abordagem interessante de movimentos corporais com teorias de lideranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário